Inverno 2010. Venha treinar conosco.
Comer frutas e verduras aumenta as chances de sobreviver ao câncer de ovário PDF Imprimir E-mail
08-Mar-2010

ImageO que uma mulher come de três a cinco anos antes de ter um diagnóstico de câncer de ovário pode ter um impacto significativo nas suas chances de sobreviver à doença, segundo estudo publicado este mês no Journal of the American Dietetic Association. De acordo com especialistas da Universidade de Illinois, nos EUA, mulheres que ingerem mais frutas e verduras até cinco anos antes da descoberta da doença têm uma vantagem na recuperação, enquanto as amantes de carnes vermelhas apresentam pior sobrevida.

Os pesquisadores avaliaram questionários sobre a dieta de 341 mulheres diagnosticadas com câncer no epitélio ovariano. E descobriram que “os padrões alimentares de três a cinco anos antes de um diagnóstico de câncer epitelial ovariano tem o potencial de influenciar o tempo de sobrevivência”. E além de notar os benefícios do consumo de vegetais - aquelas que comiam mais frutas e hortaliças tinham 39% mais chances de ter maior sobrevida -, os especialistas destacam a importância do consumo de grãos saudáveis e da restrição às carnes vermelhas para a sobrevida das pacientes.
Fonte: http://blogboasaude.zip.net/

 

 
< Anterior   Próximo >

Enquete

Para você, qual o melhor horário para realização dos treinos?
 

Principais Eventos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010
Terça, Setembro 07, 2010
Imagem Padrão
Do Se Te Qu Qu Se
1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30

Estátisticas de Visitantes

Indice de visitas:
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje52
mod_vvisit_counterOntem139
mod_vvisit_counterEsta semana191
mod_vvisit_counterEste mês857
mod_vvisit_counterTotal20327
Desenvolvido por Gilmar P. Ramos - Web Master - By Sprint Basic - Assessoria Esportiva © 2008-2010 | CSS 2.1 | XHTML 1.0